Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Polícia investiga suspeita de estupro em SJB

Vítima é de Itaperuna e suposto crime ocorreu na madrugada deste domingo

09/08/2015    –    às 11h20    –   Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Suposta vítima e sua amiga na 134ª DP/Centro
Suposta vítima e sua amiga na 134ª DP/Centro
A polícia está investigando um caso de uma suspeita de estupro que ocorreu na madrugada deste domingo (09) na localidade de Carrapicho, na praia de Atafona, em São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, o suspeito, que ainda não foi identificado, seguiu até Itaperuna, buscou duas moças e levou para sua casa em Carrapicho.
Durante a madrugada, o suspeito tentou abusar sexualmente de uma das vítimas. A outra moça ficou em um quarto ao lado. Assustada, a vítima conseguiu sair nesta manhã da casa e acionou a polícia.
Os militares então seguiram até a casa do suspeito na Rua Raul, que disse não ter feito nada contra a moça. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames.
O suspeito foi encaminhado para 134ª DP/Centro, responsável pelo plantão do final de semana na região. O delegado de plantão está avaliando o caso. A amiga da vítima também foi encaminhada para delegacia.
Campos 24 horas

0 comentários: