Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ranking: veja as dez escolas de Campos com melhores notas no Enem 2014

Resultado preliminar, por escola, foi divulgado nesta quarta-feira (5)

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta quarta-feira (5) o resultado preliminar, por escola, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.  A divulgação das notas finais ocorrerá no dia 27. Em Campos, o Colégio João 23 e o Instituto Federal Fluminense (Centro) conquistaram as melhores posições. Confira as demais escolas da cidade e as notas no exame. 

Para acessar o resultado, o dirigente da escola deve informar o número do CPF e o código da escola na página do Inep.

Para ter a nota divulgada, é exigido que pelo menos dez alunos tenham participado da edição do Enem em 2014 e que no mínimo 50% de todos os estudantes tenham feito o exame. Foram considerados os alunos matriculados na 3ª série do ensino médio regular. Desses, foram levados em conta os alunos que fizeram as quatro provas objetivas e a prova de redação, desde que não tenham tirado nota zero nas provas objetivas.

Caso o gestor discorde do resultado da sua escola, pode apresentar recurso no prazo de até dez dias a partir da divulgação das notas preliminares. Os resultados finais são divulgados somente após a análise dos recursos. 

Fonte: Jornal Terceira Via

0 comentários: