Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Surto leva Centro de Referência da Dengue a abrir no meio do feriado - Campos

Campos, RJ tem 1.714 casos confirmados da doença.
Atendimento acontece sexta (7) e sábado (8) após Dia de São Salvador.


Com o surto de dengue em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, o Centro de Referência de Doenças Imuno-infecciosas (CRDI), antigo Centro de Referência da Dengue (CRD), vai funcionar nesta sexta-feira (7), ponto facultativo nas instituições municipais, e também no sábado (8). A unidade está aberta também nesta quinta-feira (6), feriado de São Salvador, das 8h ao meio-dia. O horário de atendimento é o mesmo nos outros dias. De acordo com a Secretaria de Saúde, a cidade já tem 1.714 casos confirmados da doença.
A unidade funciona no prédio anexo ao Hospital dos Plantadores de Cana, na Avenida José Alves de Azevedo (antiga Beira-Valão), no Centro.
O Centro está organizado e preparado para atender pacientes com suspeita de dengue. Em média, 200 pessoas são atendidas diariamente. O diretor ressaltou a importância das pessoas procurarem atendimento ao sentir os primeiros sintomas.Normalmente, o CRDI funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 11h30. Os atendimentos de emergência aos domingos acontecem nas unidades 24h. Havendo necessidade de internação, os pacientes são encaminhados para o Hospital dos Plantadores de Cana.
Unidade funciona nesta quinta-feira, feriado, e nos dois dias seguintes (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)
Fonte: G1

0 comentários: