Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ester Freitas se apresenta nesta sexta na Festa São Salvador em Campos

Apresentação acontece a partir das 21h, no palco oficial da festa, no RJ.Cantora vai apresentar o show 'O Brilho da Pérola'.



Ester Freitas cantora de Campos dos Goytacazes (Foto: Divulgação)
Ester Freitas se apresenta na Festa São Salvador nesta sexta-feira (7) (Foto: Divulgação)


A cantora campista Ester Freitas se apresenta na noite desta sexta-feira (7) na 363ª Festa do Santíssimo Salvador, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A apresentação acontece a partir das 21h no palco oficial, montado na Praça das Quatro jornadas. Dona de uma linda voz, Ester ficou conhecida em todo o Brasil após participar da disputa musical “Os Iluminados”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. A campista ficou em terceiro lugar. A estrela apresentará o show “O Brilho da Pérola”, com direção geral e musical de Jardel Maia e co-direção de Daniel Archangelo.
"Criamos o roteiro musical a partir daquilo que conhecemos da Ester Freitas, canções com as quais ela mais se identifica e outras que emocionam o público. Passamos também por músicas que a destacaram no quadro “Os Iluminados”. O público pode ter certeza que vai ficar com o coração apertado, pois a voz de Ester é arrebatadora e realmente emociona, ela consegue laçar você", explica o diretor, Jardel Maia.
Ester Freitas tem 21 anos e se interessou pela música ainda quando criança. Tendo a família como motivação inicial, Ester começou a carreira profissional no teatro musical “Sociedade Ambulante S/A”, com o maestro Jardel Maia.
Já no sábado (8), fechando a programação da festa, se apresenta a policial militar campista Aniara Rangel. A PM saiu do anonimato a partir da publicação de um vídeo na internet. Nos palcos, ela adota o nome de Angelina Vox, nome inspirado no vocalista da banda U2, Bono Vox, uma de suas preferidas. A preferência dela é por rock.
G1

0 comentários: