Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ceramista morre após árvore cair em cima dele, em Goitacazes

Ele caminhava pela avenida principal quando foi atingido; o motivo da queda seriam os fortes ventos

O ceramista Carlos Emanuel dos Santos Ribeiro, de 47 anos, morreu após uma árvore cair em cima dele e da esposa. O caso aconteceu na noite de terça-feira (1º), por volta das 8h, na Avenida Raul Souto Maior, em Goitacazes. O motivo da queda da árvore seria a ventania que atingiu a cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, Carlos Emanuel morreu na hora. A esposa dele, identificada apenas como Patrícia, e outra mulher também ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).


Carlos Emanuel e a esposa estariam caminhando pela avenida quando foram surpreendidos com a queda da árvore. Ele era morador de Goitacazes e possuía uma cerâmica na localidade de Cupim, em Poço Gordo.


O local onde estava a árvore está passando por obras de demolição de quiosques e na calçada. Populares questionaram se as intervenções poderiam ter relação com a queda. No entanto, de acordo com a Defesa Civil, as rajadas de vento chegaram a 70km/h no momento do acidente.


O corpo de Carlos Emanuel foi levado para o Instituto Médico de Legal de Campos (IML) e o caso foi registrado na delegacia do Centro.

Jornal Terceira Via

0 comentários: