Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Jovem leva 7 facadas e polícia investiga se o crime foi passional

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (8) em Campos, no RJ.Adolescente de 16 anos é suspeito; vítima não corre risco de morte.


Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada com sete golpes, sendo seis nas costas e um no abdômen, na noite desta terça-feira (8) no Parque Bandeirantes, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima, de 16 anos, é o principal suspeito. Ele não foi localizado e a vítima não corre risco de morte.
Segundo a Polícia Militar, a jovem disse no hospital que o adolescente estava com ciúmes por achar que ela estaria se relacionando com outra pessoa. O registro da ocorrência foi feito na 146ª Delegacia de Polícia de Guarús como tentativa de homicídio. O caso será investigado.
O crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Atanagildo de Freitas, em Guarús. A jovem foi socorrida consciente para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a unidade, ela está em observação.
Foto WEB

G1

0 comentários: