Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Workshop gastronômico: uma atração de dar água na boca no Boulevard Shopping

Pratos de dar água na boca. Esse é o propósito do primeiro Workshop Gastronômico Boulevard e Senac que teve inicio na última quarta-feira e prossegue até a próxima sexta-feira (18/09). O evento que tem como tema “Tempero do Chef” traz para os clientes várias receitas saborosas. Pizza, salada, pães, risoto e muita dica bacana para aprimorar e aprender os segredos da  gastronomia.
Mesmo já tendo iniciado, os interessados ainda podem se inscrever, através do telefone 2737-9003. A programação está disponível no site:www.boulevardcampos.com.br. As aulas acontecem de quinta e sexta-feira das 18 às 20hs. Aos sábados das 16 às 18h, na loja 101AB ao lado da Renner.
Tempero do Chef é uma parceria entre o Boulevard e o Senac, que já desenvolvem vários projetos e que tem a proposta de sempre agregar aos clientes do Boulevard serviços de qualidade e uma programação diferenciada. Sempre sem custo.
Todo material didático usado no workshop é fornecido no evento, cujas aulas são administradas pelos chefs Paula Izabel, Flávia Souza, Neide Martini e Paulo Gottgdtroy que fazem parte do Programa de Gastronomia do Senac. O evento ainda conta com participação de nutricionistas locais convidados como o objetivo de agregar conhecimento nutricional nas receitas aplicadas.
Ao termino da aula, os pratos serão provados pelos alunos.
Confira a programação do Workshop Tempero do Chef para os próximos dias:
Aula 2- 10/09/2015-quinta-feira: pães recheados e Focaccia- com Paula Izabel
Aula 3- 11/09/2015 -Rigatone ao Sugo e Penne ao Pêsto com Neide Martini - participação da nutricionista Samara Bernardo
Aula 4 -12/09/2015- sábado  Pizzas Salgadas e Doces com Flávia Souza ou Paula Izabel - participação da nutricionia Carol Maia
Aula 5- 16/09/2015- quarta-feira:  Pão de batata e pão de queijo com Flávia Souza ou Paula Izabel - participação da nutricionista Samara Bernardo
Aula 6- 17/09/2015- quinta-feira: Saladas Niçoise e Caprese com Neide Martini ou Chefe Paulo Gottgdtroy - participação da Nutricionista Camila Ribeiro.
Aula 7 - 18/09/2015- sexta-feira: Salmão ao molho Cítrico e Caponata  com Neide Martini - participação da nutricionista Samara Bernardo
Aula 8- 19/09/2015- sábado:  CupCake e Brownie com Paula Isabel ou Flávia Souza- participação da Nutricionista Gisele Libório.
 

Mauro de Souza
Evento acontece até a próxima sexta-feira (18/09)
Fonte: Ururau




0 comentários: