Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Procon de Campos, RJ, lança aplicativo que possibilita reclamações

Programa poderá ser baixado no celular ou tablet.Lançamento acontece às 9h, na sede do Procon.


O Procon de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, lança na manhã desta sexta-feira (11) o aplicativo “Meu Procon Campos”. O programa, que poderá ser baixado no celular ou tablet, possibilita ao consumidor reclamar no momento em que se sentir lesado por qualquer empresa cadastrada no sistema. O evento acontece a partir das 9h na sede do órgão, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.
Segundo a superintendente Rosangela Tavares, marca o dia em que o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal 8.078/90) completa 25 anos.
"O Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac) foi responsável pela criação do aplicativo. Após a reclamação feita pelo consumidor, a empresa será comunicada e terá um prazo de 10 dias para defesa. Após este prazo, se a empresa não se pronunciar, o consumidor é convocado a comparecer à sede do Procon para abertura de processo administrativo", disse Rosangela  Tavares.
Lançamento marca 25 anos do Código de Defesa do
Consumidor (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)
G1

0 comentários: