Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mulher encontrada morta dentro de casa no Aurora

O corpo da mulher foi encontrado em estado de decomposição no chão de um quarto

02/09/2015     –    às 14h40        –       Foto: Divulgação

casa mulher
O corpo de uma mulher de 45 anos foi encontrado em estado de decomposição dentro da casa onde ela morava na tarde desta quarta-feira (02) por volta de 13h, na rua Rua São João, no Parque Aurora, em Campos.  A casa não foi arrombada e a porta estava encostada no momento em que a polícia chegou.

De acordo com informações da polícia, a mulher identificada como Eliane Ramos Ferro Faria, foi vista pela última vez no domingo. Vizinhos acionaram a polícia e relataram estar sentindo um forte cheiro.
Os vizinhos ainda relataram para a polícia que não ouviram nenhum barulho. Eliane morava sozinha no local. O corpo da mulher foi encontrado em estado de decomposição no chão de um quarto.
O corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame cadavérico para saber a causa da morte.
O peritos que estiveram no local informaram que possivelmente a mulher passou mal e morreu, já que na residência não há sinais de arrombamento.
Campos 24 horas

0 comentários: