Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Terceira vítima de acidente na BR-101 morre no Ferreira Machado

Vagner Basilio
Mulher estava em um carro com o marido e dois filhos quando o mesmo colidiu com um caminhão na manhã dessa terça (08/09)













Cristiane Braga Vieira, de 37 anos, vítima de um acidente na BR-101, morreu na manhã desta quinta-feira (10/09), por volta das 8h30, no Hospital Ferreira Machado (HFM). A mulher estava em um carro com o marido e dois filhos quando o mesmo colidiu com um caminhão na manhã dessa terça-feira (08/09).
O marido de Cristiane, Alexandre Vidal Souza, de 38 anos, e um dos filhos, Alexandre Vidal Souza Junior, de 15 anos morreram na terça, no local do acidente. O filho mais novo, de 13, segue internado no em estado grave no HFM.
O ACIDENTE
O motorista do caminhão Mercedes Benz azul com placa de São Pedro da Aldeia, contou que seguia de São Pedro da Aldeia com destino ao Ceará, com o veículo carregado de caixas vazias. Ele contou que o carro de passeio colidiu a lateral do motorista na lateral dianteira do caminhão.
Com o impacto da colisão, o carro rodou na pista e parou no acostamento sentido Sul (Rio de Janeiro), enquanto o caminhão ficou atravessado impedindo o fluxo nos dois sentidos da rodovia.

 Fonte Ururau

0 comentários: