Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Inscrições para cursos gratuitos da Faetec terminam nesta segunda

Divulgação
A lista completa de cursos pode ser vista no site da Fundação
Terminam nesta segunda-feira (03/08) as inscrições para cursos técnicos gratuitos de nível médio da Faetec. Os interessados devem se inscrever através do site da instituição. As vagas serão distribuídas por meio de sorteio.
São 917 chances em todo o estado em áreas como Administração, Logística, Informática, Eletrônica, Análises Clínicas e Enfermagem.
Os cursos são nas modalidades Subsequente, com duração de um ano e meio e destinados a quem concluiu o Ensino Médio; e Concomitância Externa, com duração de três semestres e voltados a quem terminou o Ensino Fundamental e esteja matriculado no 2º ano do Ensino Médio.
As oportunidades são para as unidades da Faetec instaladas no Rio de Janeiro e nos municípios de Duque de Caxias, Niterói, Saquarema, Campos, Nilópolis, São João de Meriti, Três Rios, Resende, Macaé, Santo Antônio de Pádua, Paracambi, Barra Mansa, Itaboraí e Volta Redonda. A lista completa de cursos pode ser vista no site da Fundação.

 Fonte Imprensa RJ/ Ururau

0 comentários: